segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

And the Oscar goes to...


  
  O tapete vermelho mais esperado do ano foi estendido, todos os olofortes da moda estavam apontados para a 84ª premiação da academia, ou melhor, para a grande entrada.  As estrelas da noite do Óscar 2012 desfilaram, cada uma a seu modo, apresentaram suas melhores apostas para a grande cerimônia anual. Pudemos observar os vestidos dos melhores estilistas mundiais atravessarem o Red Carpet com todo o requinte, mas o brilho infelizmente ficou reservado a poucas. Podemos dizer que não foi o suficiente, ficamos a desejar, principalmente depois de acompanharmos os desfiles mundiais na Fashion Week - Spring/Summer 2012, onde propostas estonteantes, ousadia e versatilidade, o verdadeiro Glamour passou diante de nossos olhos. Muitas celebridades escolheram o seguro branco ou preto, entretanto esta não é uma simples ocasião, numa estação que nos permite explorar muito mais dos detalhes, cores e cortes de tecido, do que aquilo que foi visto nesta noite, optar pelo simples é mais perigoso que do que propriamente "arriscar".




  Não é difícil identificar nossas preferências, podemos dizer até que Angelina Jolie foi injusta com as outras concorrentes, vestindo um Versace preto, com uma magnífica fenda revelando todo o comprimento de sua perna, simplesmente fabuloso, conquistou a maior parte das atenções.  Gwyneth Paltrow, em um Tom Ford branco, foi muito bem sucedida. Jennifer Lopez, acertou em cheio com um Zuhair Murad, que valorizou ainda mais seu maravilhoso corpo. Emma Stone, em um Giambattista Valli, pode-se dizer, o melhor "vermelho" visto nesta noite, Stacy Keibler com um dourado Marchesa, chamou a atenção e foi seguramente uma excelente escolha. Shailene Woodley, num Valentino branco, também fez jus a sua presença. Até mesmo a atriz Octavia Spencer, vestindo Tadashi Shoji, não ficou para trás na elegância mesmo sendo uma "plus size".




  Com isso, podemos dizer que ficamos desapontados, não foi a melhor cerimônia do Óscar vista ultimamente, nem fizeram-se notar o luxo e exuberância pertinetes a ocasião. Porém, para o nosso contentamento, tanto na  "The 2012 Vanity Fair Oscar Party", no hotel Sunset Tower, como no evento beneficente "The 20th annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party", no  Pacific Design Center, as estrelas mostraram que são capazes, os dois eventos deram continuidade a grande noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário